(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Vereador e funcionário público é flagrado conduzido ambulância da secretaria de saúde sem autorização e sem documento obrigatório

Publicada em 09/05/17 às 16:45h - 1484 visualizações

por Fonte: Ronda Policial


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: DivulgaçãO)
A ambulância da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Entre Rios acabou sendo apreendida e recolhida ao pátio do guincho da cidade de Lages na manhã da segunda-feira (8), ao ser abordada em uma operação de trânsito realizada pela Polícia Militar daquela cidade. 

De acordo com a PM, o veículo era conduzido por um funcionário publico do município que não possuía autorização para conduzir o referido veículo bem como também não portava o documento que comprovasse a regularização do IPVA anual da ambulância. 

Segundo levantamentos feitos pelo Ronda Policial, a ambulância Renault/Master placas MKC 7854 de propriedade do poder público municipal de Entre Rios, teria autorização para rodar até o final do mês de junho, no entanto na abordagem o motorista não possuía os documentos de 2016, apenas de 2015, bem como em consulta a sua documentação foi constatado que o mesmo não possuía Curso de Condução para Veículos de Emergência (curso específico para o transporte de pacientes, diferente de habilitação para condução de veículos com transporte de passageiros). 

Em contato com a secretaria de saúde de Entre Rios, Sonia Lentz, a mesma relatou com exclusividade ao Ronda Policial que o funcionário também é vereador da cidade e teria viajado levando quatro pacientes com a ambulância sem conhecimento da mesma. 

A secretária destacou ainda que ele não tinha autorização dela para a viagem utilizando a ambulância e teria desrespeitado a ordem dada a ele, de que fosse pego um carro pequeno da secretaria de saúde para levar os pacientes para realizar consultas médicas. 

A secretaria informou ainda, que o documento da ambulância já foi encaminhado para Lages para a liberação da ambulância e que as devidas medidas necessárias já estão sendo tomadas e aguarda-se o retorno do servidor e vereador ao município para então também poder ouvi-lo a cerca dos fatos em questão. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113157
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações