(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Bombeiros atenderam seis ocorrências nas últimas horas em Modelo e uma em Bom Jesus do Oeste

Publicada em 09/05/17 às 07:56h - 1756 visualizações

por Rádio Emy10 / Bombeiros Modelo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)
A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Modelo atenderam nas últimas 24 horas seis ocorrências sendo uma em Bom Jesus do Oeste:

Por volta das 09:30 de ontem (08), no centro de Modelo foi atendido mal súbito de feminina maior em local de trabalho. Com pressão arterial elevada, foi conduzida ao Posto de Saúde para avaliação.


Por volta das 12:30 de ontem (8), no interior de Modelo, linha Narzeti, foi atendido ferimento em membro inferior (joelho) de trabalhador quando no exercício da função. Sem aparente fratura, foi imobilizado e conduzido ao Sociedade Hospitalar Beneficiente de Modelo para avaliação médica.

Por volta das 14:30 de ontem (08), no interior de Bom Jesus do Oeste foi realizada eliminação de vespeiro em propriedade particular oferecendo risco aos moradores. Na propriedade do Sr. A. C. , Linha Lamb, em um galpão próximo da residência havia um vespeiro de grandes dimensões com elevado número de insetos (vespa comum). Com roupa de proteção foi realizada aplicação de veneno (SBP) diretamente sobre os insetos e sobre o vespeiro. Posteriormente foram arrancadas as estruturas construídas pelas vespas e, juntamente com as vespas que haviam caído, foi realizado a queima. Foi orientado o proprietário a observar o local se as vespas iriam retornar. Caso retornassem em grande quantidade, acionar a corporação para eliminação noturna.

Por volta das 16:50 foi realizado atendimento de idoso com mal súbito pelo Sd GASPARINI juntamente com a equipe da saúde de Modelo. Consciente desorientado foi conduzido ao SHBM.

Por volta das 18:10 foi realizada vistoria em árvore na Linha Santa Rosa que estaria oferencendo risco à propriedade. No local foi verificado não se tratar de espécie nativa, sendo permitido o seu corte e não oferecendo risco direto à residência, mas à fiação elétrica.

Por volta das 19:00, foi realizado novo atendimento ao mesmo idoso, que havia sido liberado pelo Hospital. Em sua residência sofreu mal súbito e queda. Sem ferimentos e com sinais estáveis, os familiares optaram pelo encaminhamento direto ao Hospital de Pinhalzinho. Foi acionada a ambulância da Saúde de Modelo que realizou o encaminhamento.

Por volta das 21:00 foi solicitado atendimento de masculino com mal súbito na escola estadual de Modelo. Após atividade física, G. C. 20, sofreu mal súbito com taquicardia, sudorese, dificuldade respiratória e contrações musculares involuntárias. Foi conduzido ao SHBM monitorado pelo Desfibrilador Externo Automático. Deixado sob cuidados médicos em condição estável.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118485
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações