(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Família se recupera de acidente que matou bebê de apenas dois meses

Publicada em 03/05/17 às 09:39h - 526 visualizações

por Fonte: Rádio Rural


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Rádio Rural))

família que se envolveu em trágico acidente na noite do último sábado, dia 29 de abril, em Presidente Castello Branco, se recupera dos ferimentos no Hospital São Francisco em Concórdia.

 

Uma criança, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva, já está no quarto. Na tragédia, que aconteceu por volta das 23 horas do sábado, morreu a pequena Tamara Jacomini Correira, de dois meses de vida.

 

O menino de dez anos, uma das cinco crianças que estavam no Fiat Uno, estava na UTI desde domingo. Na noite desta terça-feira, dia 2, recebeu alta e foi encaminhado para o quarto, onde o restante da família já estava internado — tanto as crianças quanto os pais. Duas crianças podem receber alta ainda no decorrer desta quarta-feira. Elas foram as menos feridas.

 

Quem ainda está em situação mais delicada é Simone Jacomini, de 30 anos. A mãe das crianças, que estava no lado do veículo mais atingido na colisão contra uma árvore, sofreu fraturas nos braços e perna e deverá passar por cirurgias nos próximos dias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112574
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações