(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Final de semana tem rodada decisiva no campeonato municipal de futebol de campo de Bom Jesus do Oeste

Publicada em 28/04/17 às 14:56h - 569 visualizações

por Fonte: Departamento Municipal de Esporte BJO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

O campeonato amador de futebol de campo de Bom Jesus do Oeste, Copa Cooper Oeste está chegando na reta final. Neste domingo serão disputados os jogos de volta das semifinais. Os resultados das partidas de ida mostram que a força dos times é equivalente. A Rainha FC, que aplicou 3 a 1 no Dorflex, tem um placar mais largo e é o que está mais perto de garantir vaga na final.

A previsão é de chuva para este final de semana. Mesmo assim, o Diretor de Esportes, Alan Reichert, garante que os jogos serão realizados.

"Os jogos estão marcados, vamos torcer para não chover. Nós não podemos cancelar. O campeonato tem data prevista para terminar no dia 14 de maio e é isso que vai acontecer. Não transferimos antes por motivo de chuva e não será agora que vamos transferir, a não ser que caia muita, mas muita chuva no sábado e no decorre de domingo, principalmente na hora dos confrontos. Se isso acontecer não temos o que fazer a não ser transferir a rodada, pois o gramado do campo do 21 não terá condição de jogo", projeta Reichert.


A Emy10 FM estará transmitindo ao vivo o Jogo entre Dorflex FC X Rainha FC as 4:00 horas da tarde pelos 87.9, pelo APP e pelo www.emy10.com.br 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116707
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações