(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Polícia Civil investiga casos de tentativa de homicídio

Publicada em 26/04/17 às 08:08h - 503 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Em entrevista exclusiva à reportagem do Portal São Miguel o delegado, Claudir Stang, falou no andamento das investigações relacionadas aos dois casos de tentativa de homicídio, ocorridos no Bairro Sagrado Coração, na madrugada de sábado (22), e na Comunidade de Linha Waldemar, interior do município na manhã de domingo (23). Ele não deu detalhes mais aprofundados do caso, mas garantiu que tudo deve ser solucionado até a próxima semana.

No caso que ocorreu no Bairro Sagrado Coração, dois vizinhos teriam atirado pedras em uma residência e, ao sair para verificar C.R, de 54 anos, foi ferido gravemente com golpes de facão. De acordo com Stang, os autores do crime já foram identificados. O que levou a agressão está sendo investigado.

Já no segundo caso, na manhã de domingo (23), um homem foi encontrado gravemente ferido em uma propriedade, na Linha Waldemar, interior de São Miguel do Oeste. Ele era chacreiro e foi localizado pelo seu patrão. Ele foi socorrido pelo SAMU e permanece internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.  Essa situação conforme o delegado acaba dificultando o levantamento de dados mais precisos de como tudo aconteceu, pois o homem é mantido sedado.

A expectativa do policial é de que os dois casos sejam solucionados até a próxima semana.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101631
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações