(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Dois mil quilos de camarão são apreendidos na BR 280

Publicada em 20/04/17 às 08:08h - 426 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: www.campoere.com/PM FSS)

A policia militar de Flor da Serra do Sul, apreendeu na noite de ontem 19, um caminhão com dois mil quilos de camarão contrabandeados da Argentina.

Os policiais receberam a informação de populares dando conta de que um caminhão de cor amarela, trafegava em atitude suspeita pela rodovia BR 280, sentido Marmeleiro, quando a guarnição iniciou as buscas.

Na linha Tatetos, o caminhão Iveco baú, com placas de São Mateus do Sul PR, foi avistado e dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não as acatou e acelerou, por mais de 10 quilômetros.

Em dado momento o condutor parou bruscamente e abandonou o veiculo se embrenhando em um matagal, mas também sem êxito, sendo capturado e identificado como sendo A. S. 43 anos, morador de Irati PR.

Após a verificação, foi constatado de que o caminhão transportava a quantia de 100 caixas, totalizando dois mil quilos de camarão contrabandeados da Argentina.

Tudo foi recolhido e encaminhado a Policia Federal de Cascavel para as providencias.

Outra apreensão

Na tarde de ontem 19 a policia militar de barracão apreendeu no centro daquela cidade um GM Monza com placas de Joinvile SC, conduzido por um homem de 46 anos, carregando a quantia de 400 quilos do produto.

Pela falta de refrigeração o produto já exalava mau cheiro e o caso foi encaminhado a delegacia de policia federal de Dionisio Cerqueira SC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113802
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações