(49) 99811-5023

NO AR

JORNAL DO MEIO DIA

emy10.com.br

Brasil

Polícia Militar apreende homem em Bom Jesus do Oeste

Publicada em 17/04/17 às 11:03h - 2680 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PM )
         Na tarde de ontem (16) a polícia militar de Bom Jesus do Oeste recebeu a informação de que um masculino de iniciais F.C, residente em Campo Ere, estaria se deslocando para Bom Jesus do Oeste com o objetivo de matar sua ex-mulher que estava visitando familiares na cidade.
Em ação conjunta com as polícias de Tigrinhos, Modelo e Serra Alta, as guarnições montaram bloqueio na altura da Rua Padre Darci, na entrada da cidade, quando avistaram o veículo com o suspeito. Nesse o momento o mesmo tentou fazer o retorno e fugir, mas foi impedido e abordado pelos policiais. 
Em revista pessoal foi encontrada uma faca com homem. Também em seu desfavor havia um mandado de prisão, sendo então conduzido a delegacia de Pinhalzinho, juntamente com sua ex-mulher, que representou contra o mesmo, sendo então enquadrado pelo crime de ameaça, nos moldes da Lei Maria da Penha. Logo após, o autor foi encaminhado a Cadeia Pública de Maravilha, em cumprimento ao mandado de prisão. 
O veículo, Fiat Palio de cor azul, foi apreendido por mau estado de conservação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117201
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações