(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Viatura da PM de Nova Itaberaba é atingida por diversos tiros após perseguição

Publicada em 13/04/17 às 11:21h - 546 visualizações

por Fonte: Nova FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Nova FM - PM)
Nesta quarta-feira (12), por volta das 10h30 ocorreu um crime na agência lotérica de Nova Itaberaba. Dois masculinos, um armado com revólver, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Após alguns minutos, os ladrões se evadiram com uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e levantando informações logo localizou a moto abandonada, e descobriu que os criminosos seguiram sentido a Chapecó em um veículo GM/ Corsa. Em buscas os policiais de Nova Itaberaba localizaram os indivíduos em um veículo próximo ao trevo de Chapecó, momento que foi dado ordem de parada, a qual não foi obedecida, iniciando-se o acompanhamento dos mesmos.

Eles entraram numa estrada não pavimentada e efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura, que em legítima defesa também efetuou tiros para repelir a injusta agressão.

Na intensa perseguição, os meliantes colidiram em um caminhão que estava parado, vindo a abandonar o veículo e adentrar no mato. Neste momento a PM, chamou as guarnições de Rádio Patrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), ROCAM, o Canil e Saer/Fron que se deslocaram em apoio, sendo feito o cerco no local.

Ninguém foi preso. A quantia levada não foi informada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113478
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações