(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Grave acidente é registrado na BR-282 envolvendo carro e carreta

Publicada em 12/04/17 às 06:41h - 767 visualizações

por Fonte: wh3


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Um homem morreu após um grave acidente de trânsito registrado na BR-282 em Cordilheira Alta. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 15h e trabalharam por pelo menos duas horas para retirar a vítima das ferragens. O trânsito ficou bloqueado durante o atendimento e filas de até 13km se formaram.

O acidente envolveu um Fiat Uno com placas de Chapecó e um caminhão transportando grãos, com placas de Saudades. Após a batida, o caminhão acabou passando sobre o carro, que ficou preso embaixo do veículo de Saudades.

Várias guarnições do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atendimento, e também acionado o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara/SaerFron), mas o condutor do carro já estava em óbito quando as guarnições chegaram ao local. As equipes dos Bombeiros tiveram ajuda de um guincho plataforma para estabilizar o caminhão, para dar acesso à vítima presa às ferragens do Fiat Uno.

Houve vazamento de combustível no local e os Bombeiros utilizaram espuma para conter o vazamento, depois foi realizada a limpeza da pista. O trânsito ficou bloqueado durante o atendimento, sendo liberado no fim do dia pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que acompanhou toda a ocorrência e vai fazer um laudo para apurar as causas do acidente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115768
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações