(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

Corpo de idoso é encontrado em córrego

Publicada em 10/04/17 às 08:07h - 464 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bombeiros)

O corpo de um idoso, de 62 anos, foi encontrado por volta das 7h deste sábado (8) dentro de um córrego do Centro de Concórdia, no Oeste catarinense. Conforme os bombeiros, ele tinha um corte profundo na testa e cortes superficiais no antebraço e cotovelo.

De acordo com os bombeiros, pela aparência do homem, a suspeita inicial é de que a morte tenha ocorrido nesta madrugada. Moradores do município que passavam pelo Centro viram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

Segundo os bombeiros voluntários, a vítima era natural de Águas de Chapecó, na mesma região, e residia em Concórdia há pouco tempo, onde trabalhava como auxiliar de serviços gerais na zona rural do município.

A Polícia Militar informou que as investigações posteriores devem apontar se o idoso caiu no rio ou se alguém o jogou. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia. O laudo necroscópico deve apontar as causas da morte, se foram em decorrência dos ferimentos ou de se a vítima morreu afogada.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114114
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações