(49) 99811-5023

NO AR

SEXTOU COM A GRAZI

emy10.com.br

Brasil

PM usa arma de choque e algema mulher em briga de casal em Maravilha

Publicada em 09/04/17 às 07:32h - 1077 visualizações

por Fonte: RCO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Os policiais militares de Maravilha tiveram que usar algemas e arma de choque contra mulher revoltada e fora de si durante briga com o marido. Desta vez foi a mulher que não aceitou a separação e impediu o marido de pegar suas roupas, documentos pessoais e outros pertences. O homem chamou a PM. Na chegada da viatura, a mulher rasgou documentos do marido e investiu contra os policiais fisicamente e verbalmente. Os PMs tiveram que fazer o uso progressivo da força para detê-la. Confira abaixo, na  íntegra, o relatório da PM.

"Trata-se de ocorrência de Dano, Desacato, Desobediência, Resistência, lesão corporal leve, atendida no dia 07 de abril de 2017, por volta 07h45min,  na Rua Iguaçu, Bairro Bela Vista, em Maravilha-SC. A guarnição policial militar foi acionada via COPOM, segundo o solicitante, o mesmo estaria em desentendimento com sua companheira e estariam discutindo em via pública, na Rua São José, bairro Bela Vista. A guarnição deslocou pela referida via, encontrando o casal em discussão na rua, onde em primeiro momento foi tentado realizar a mediação de conflito entre as partes, sendo que ao conversar com o solicitante este relatou que teve um desentendimento com sua companheira no dia de ontem, e por esse motivo foi pousar na residência de um amigo; Que quando voltou para pegar seus pertences a esposa iniciou novamente um desentendimento, que o declarante chamou a polícia militar para conseguir diálogo com a mesma. A guarnição no local tentou por varias vezes dialogar com a esposa, não logrando êxito, pois a mesma encontrava-se com os ânimos alterado e exaltado. A guarnição após diversas tentativas, conseguiu fazer com que a esposa deslocasse até a residência do casal na rua Iguaçu, para entregar os pertences pessoais ao esposo. A guarnição deslocou até a residência do casal para acompanhar a entrega dos pertences pessoais, momento da entrega a esposa rasgou a carteira de trabalho do marido na frente da guarnição, e recusou-se a entregar o uniforme de trabalho e o restante da documentação pessoal. Ao ser advertida pela guarnição sobre o dano causado e a desobediência da não entrega dos pertences, porém inconformada com a saída de seu esposo, a esposa em um momento de nervosismo veio a investir contra a guarnição, e ofendendo as mesma com o seguinte dizer: "eu não chamei esses merdas", e desferiu um soco atingindo a face lado esquerdo de um dos policiais, sendo então necessário o uso da arma taiser (choque), e ao efetuar o uso da arma, a esposa  veio a desferir vários chutes, inclusive acertando os policiais que ali estavam atendendo a situação. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a esposa, sendo algemada e conduzida para o hospital São José a fim de realizar o exame de Corpo de delito e em seguida conduzida para a Delegacia de Polícia Civil sendo entre ao plantonista para os procedimentos cabíveis. Cabe salientar que a esposa na presença da guarnição ofendia seu companheiro com palavras de baixo calão e ao mesmo tempo não queria que ele lhe deixasse pois indagava que o amava".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114122
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações