(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

EQUIPE BONJESUENSE VOLTA A QUADRA HOJE A NOITE PARA ENFRENTAR QUILOMBO

Publicada em 07/04/17 às 11:28h - 393 visualizações

por DME Bom Jesus do Oeste


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: DME)

Hoje é dia de jogo pela Copa Ric Record de Futsal e a equipe da ADBF entra em quadra, a partir das 21h, contra o time da CME Quilombo na disputa por uma vaga na 2ª fase da competição em Bom Jesus do Oeste.

Para o treinador Alan Reichert, o jogo de logo mais no ginásio do Abelhão, contra quilombo é encarrado por todos como o "jogo da vida".

"Sabemos da força de Quilombo, um dos grandes times favoritos ao título da Ric Record, mas vai ser o jogo da vida de todos aqui. Vamos lutar do primeiro ao último minuto para surpreender e fazer história nesta partida", promete o treinador.

Para evitar que o clima de decisão acabe prejudicando os atletas, o técnico revela que vem trabalhando o lado psicológico dos jogadores bom-jesuense.

"Tenho trabalhado muito o lado psicológico da equipe para esta partida. O mais importante agora é ter equilíbrio para fazer nosso jogo com eficiência. Quanto menos errarmos, mais chances temos de ter sucesso na partida. Contra uma equipe qualificada não se pode errar muito. Vamos em busca desta perfeição para surpreender", aponta Reichert




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101402
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações