(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Pastor é preso por praticar atos sexuais com adolescentes em SC

Publicada em 07/04/17 às 07:28h - 624 visualizações

por Fonte: Caco da Rosa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Caco da Rosa)
A Polícia Civil de Campos Novos cumpriu mandado de prisão na noite desta quinta-feira (6) em desfavor de um pastor pela prática de crimes sexuais, cometidos contra a liberdade sexual de adolescentes. 

Segundo o delegado Luís Eduardo Machado Córdova, responsável pelo caso, foi apurado que em meados de 2016, uma adolescente, à época com 12 anos, começou a frequentar a igreja da qual o pastor é líder. Ao conhecer a menina, o líder religioso disse que em breve Deus iria lhe dar uma missão e, que ela deveria cumpri-la. Dias após esse fato, a vítima recebeu mensagem em seu celular dizendo que havia um feitiço em sua vida, e que a única forma de quebra-lo, seria fazendo amor por sete vezes com um homem de muita fé, e que fosse casado. Diante da mensagem, a menina imediatamente procurou o pastor em busca de orientação, quando foi convencida a praticar os atos sexuais com ele. 

Já em março de 2017, foi apurado que o pastor habilitou um número de telefone celular em nome de uma fiel, e encaminhou mensagens para duas frequentadoras de sua igreja, com idade de 15 e 16 anos. Na mensagem, o pastor se passava por um rapaz que dizia ter estudado com as vítimas, e que seu pai era feiticeiro e havia feito um feitiço para destruir a vida das jovens. Como única maneira de desfazer o feitiço, a mensagem dizia que as vítimas deveriam fazer amor por sete vezes com um grande homem de Deus, abençoado e casado, mas que ninguém poderia saber disso, caso contrário, elas poderiam até morrer. 

Após receberem as mensagens, as vítimas procuraram o pastor em busca de orientação. Foi assim que ele, valendo-se da sua condição de líder e autoridade no meio em que convive, deu início a uma séria de conversas com as adolescentes visando manter relação sexual com elas. 

As mensagens obtidas pela Polícia Civil, revelam que o pastor dizia às vítimas que, de fato, obedecer à mensagem seria a única maneira de "vencer o mal" e que ele estava à disposição para o que fosse preciso. Em trechos das conversas, o pastor chega a falar que inclusive já havia sonhado que isso ia ocorrer, dizendo que aquilo era uma ordem de Deus e elas não tinham escolha, deveriam cumpri-la. 

Após a prisão, o pastor foi encaminhado ao Presídio de Campos Novos, onde está à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116926
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações